S. C. Conimbricense 4 - L. M. Nogueira do Cravo 4 (juniores)

Emoção Até ao Último Minuto

Assistiu-se no passado Domingo dia 28 de Outubro a um jogo recheado de emoções e de golos, com incerteza no resultado até ao apito final.
A equipa de Nogueira entrou bem na partida utilizando uma zona pressionante, não deixando o adversário desenvolver o seu jogo nomeadamente através das alas. A acrescentar a isso a nossa equipa estava por cima no campo ofensivo e passou a vencer por 2-0 a sua congénere de Coimbra. É então que Fábio Sá (treinador do Sport Conimbricense) pediu um tempo morto para corrigir o posicionamento e as suas manobras ofensivas, passando a jogar num nítido 3x1 com o Pivot como referência. Apesar de alertados por mim para o facto, o certo é que a nossa equipa levou muito tempo a adaptar-se e consequentemente sofreu dois golos, resultando num empate a dois golos com que fomos para intervalo.
Na segunda parte o jogo não foi tão bem jogado, mas não faltou emoção, entrega dos jogadores das duas equipas, e golos, mais quatro.
Com as duas formações em entrega total ao jogo assistiu-se a um jogo de ataque-contra-ataque que empolgou o público presente no Pavilhão das Palmeiras, em pleno centro de Coimbra. As oportunidades sucediam-se em catadupa proporcionando grandes exibições aos dois Guarda-Redes presentes, incluindo a defesa de um livre de 10 metros conseguida pelo Guarda-Redes do Sport nos momentos finais do jogo, evitando a derrota da sua equipa.
No final viria a registar-se uma igualdade a quatro golos, resultado justo para o que as duas formações fizeram e lutaram dentro do rectângulo de jogo.

Ficha de Jogo:
Pavilhão da Palmeira
Campeonato de Juniores: jornada 4
Sport Conimbricense 4 - 4 LM Nogueira do Cravo
Marcadores:
LM Nogueira do Cravo - Tiago Garcia (3), Gonçalo Santos (1)
Sport Conimbricense - Patrick (2), Hugo Matos (1), Ruben Saldanha (1)
Equipas:
Sport Conimbricense: Daniel Ferreira, Diogo Lopes, Hugo Matos, Joao Oliveira, Jorge Carvalho, Nuno Carrola,  Patrick Gomes, Ricardo Alves, Ruben Santos, Ruben Saldanha, Tiago Sousa
Treinador: Fábio Sá
LM Nogueira do Cravo: Filipe Henriques, Gonçalo Santos, Nuno Borges, Filipe Lopes, Tiago Garcia
Substitutos utilizados: Jorge Brites, Tiago Gomes, Edgar Lopes
Treinador: João Jorge
Árbitro: Nuno Oliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lagares da Beira, Já há Contactos Visando a Formação da Equipa de Futsal Masculina

"Pivot Corre Menos que os Alas".... será?...

As 25 regras que um jogador de futsal deve conhecer