JUVENIS : Chelo x Ervedalense

"Este ano estou disposto a ganhar tudo..." - (João Ferraz)
Os Juvenis deslocam-se a Penacova no próximo Domingo para defrontar o líder do campeonato, o Chelo, em jogo a contar para a primeira-mão da primeira eliminatória da Taça AFC. O Chelo é o primeiro do campeonato e tudo fará para fazer valer os seus argumentos, tendo um técnico experiente em confrontos directos com a equipa de Ervedal da Beira. João Ferraz disse ao nosso site que por alguma experiência"má"que já adquiri como vosso adversário, tenho a dizer que mesmo com cautelas vou tentar ganhar o jogo. E podem crer que vontade e moral, não falta a toda a equipa. Mas falando agora mais a sério, e já com os pés assentes na terra, sei que vai ser um jogo difícil até porque o Ervedalense não é propriamente uma equipa fácil, tanto pela equipa em si, como pelos técnicos que tem. Mas mesmo assim podem crer que vamos entrar em campo para nos bater-mos da melhor maneira para que a vitória nos sorria. Um·abraço e boa sorte .Também quero ganhar! É que este ano estou disposto a ganhar tudo.
Quanto a mim, estou em querer que o Ervedalense vai encontrar algumas barreiras que não encontrou no passado, em virtude do conhecimento que tenho observado na evolução da equipa ao longo dos anos a esta parte. A tudo isso não será estranho o facto de João Ferraz ter um profundo conhecimento dos jovens que possui sobre o seu comando e a formação que detém na área do futsal. É sem dúvida uma equipa a respeitar, e creio que a par do Miro será uma das mais valias deste campeonato.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lagares da Beira, Já há Contactos Visando a Formação da Equipa de Futsal Masculina

"Pivot Corre Menos que os Alas".... será?...

As 25 regras que um jogador de futsal deve conhecer