Ervedalense empata em Infantis e Juvenis


No passado Sábado os infantis da Sociedade Recreativa Ervedalense estrearam-se na modalidade empatando em casa frente à formação do Miro por duas bolas. Os mini-craques de Ervedal da Beira estiveram sempre na frente do marcador e permitiram o empate sempre por culpa própria, uma vez por causa de um livre indirecto à entrada da área a punir o Guarda-redes pela demora da reposição da bola em jogo, e outra através de um castigo máximo na marca de grande penalidade por uma falta escusada no limite da área de rigor. No cômputo geral os jovens de Ervedal da Beira foram superiores não materializando em golos o caudal ofensivo criado ao longo de toda a partida. Acusaram ainda muito o facto de ser o seu primeiro jogo, denotando muita ansiedade na hora de tomar as melhores decisões, criando inclusive alguma desconcentração aqui e ali que acabaram por ser fatais para o desfecho final.

Os Juvenis deslocaram-se ao Pavilhão Jorge Anjinho, em Coimbra, para defrontar a Académica, sempre uma crónica candidata ao título. A equipa da Briosa vinha moralizada pela vitória concludente, alcançada na passada semana sobre o S. Martinho da Cortiça, num campo onde inclusive no ano passado a nossa equipa se tinha dado mal. De qualquer modo o facto de saber-mos que estávamos a defrontar para além de uma grande equipa, uma equipa que tinha vencido em S. Martinho por 5 bolas sem resposta, não nos incomodou em nada e os atletas tiveram um desempenho muito aceitável, equilibrando a partida e jogando sempre o jogo pelo jogo.
Na jornada o destaque vai também para a vitória (a segunda em dois jogos) do Chelo, e do Miro, em casa, frente ao Lordemão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lagares da Beira, Já há Contactos Visando a Formação da Equipa de Futsal Masculina

"Pivot Corre Menos que os Alas".... será?...

As 25 regras que um jogador de futsal deve conhecer