O Mister Não Viaja, Nós Também Não...

Aconteceu com Francisco Batista no Qatar. Fica aqui o seu relato retirado dos eu blog.
                                                                                                                                                 
"Quando nos preparávamos para embarcar para a Líbia para disputar um Torneio, a embaixada daquele País no Qatar informa que o meu visto de entrada não foi concedido porque eu era europeu e europeus não entravam no País. Foi no Sábado e viajávamos Domingo...

Numa decisão que eu agradeço pessoalmente mas que nada me surpreende face á enorme estatura moral do Chairman do Comité de Futsal da QFA, Mr. Mohamed Mubarak a decisão da QFA é a de que se eu não podia viajar, ninguém viajava.... Será que no meu País tomariam uma decisão semelhante? Com bilhetes comprados e tudo? Será?"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lagares da Beira, Já há Contactos Visando a Formação da Equipa de Futsal Masculina

"Pivot Corre Menos que os Alas".... será?...

As 25 regras que um jogador de futsal deve conhecer